sábado, 11 de setembro de 2010
Primavera
Muitos exaltam o verão, por seus raios fortes e por seus dias quentes.
Porém, para mim, a Primavera é uma época muito mais bonita. É quando as flores surgem, quando os amores brotam e quando a tristeza começa a murchar, suprimida pelas cores, sensações e sentimentos.
A primavera não inicia especificamente no dia 23 de setembro, mas sim quando finalmente a semente percebe que ela será mais feliz quando se permitir ser flor, ao rompendo sua rígida casca e sua insípida forma, dando lugar a infinitas possibilidades sápidas.
Como um liquidificador de cores, sabores e vida, que se mesclam criando novas sensações, mas que nunca perdem suas próprias cores, como uma solução heterogênea que se mistura enquanto nossos corações pulsam com verdadeira vontade de viver. Irrigando as árvores decíduas do amor, que lutam diariamente por sua perenidade
A primavera pode ser comparada com um raio o que cai do céu e esmigalha uma árvore, pela tempo que dura, e pelo estrago que faz. Estrago que pode ser muito produtivo se nós entendermos que são necessários para deixar o solo em que a semente da felicidade é plantada, preparado e mais forte para um semeamento constante.
A morte de uma flor, representa o enriquecimento do solo possibilitando que inúmeras outras nasçam e desabrochem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário